Home / Uncategorized / Animal Print

Animal Print

Alto inverno batendo á porta e a moda buscando seu lugar nessa estação que é puro charme. O que podemos esperar? O Animal Print vai mandar!

Por quê o encanto pela estampa de Animal Print? Que falando bem a verdade, nunca saiu de moda, é atemporal. É só colocar um pretinho básico com um scarpin em onça, fechou, não precisa de mais nada.

A Natureza sempre foi e sempre será algo mágico, forte e encantador. O uso da pele de animais selvagens é tão antigo quanto nossa própria história. Usávamos pele para nos proteger desde os primórdios, por conta disso, alguns psicólogos defendem a ideia de que a fascinação pelas imagens de animais está em nosso DNA. As estampas de animais, assim como suas peles, começaram a ter seu status fashion no século 18, por remeterem ao universo exótico da África, e seus animais selvagens, e viraram sinônimo de ousadia e luxo, assim surgiu o Animal Print na moda.

Hoje, não precisamos mais usar a pele de animais, a indústria da moda conseguiu imitar perfeitamente as cores e os desenhos, então podemos brincar com o universo de peças que o mercado oferece, sem agredir á fauna do planeta.

Leia Mais: Outono ao seus pés

As estampas que encontramos mais, desde a lojinha da esquina até os grandes desfiles, são as estampas de onças e leopardos. Animais poderosos, com um charme rico e único, eles não andam, desfilam. Mas nem só de oncinha vivem as top trends do inverno. Com seu estilo inconfundível, a estampa em cobra também promete trazer muita elegância e personalidade para os looks da temporada mais fria do ano. É que a estampa de cobra pode ser uma opção mais discreta que a onça ou o leopardo para quem busca produções minimalistas, mas sem perder estilo.

Para não ficar de fora das últimas tendências, a Calço 33/34 aliou o poder da estampa animal com todo o estilo da sua coleção. Confira!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: