Home / Políticas de Trocas

Políticas de Trocas

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

 1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.  

Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um e-mail para contato@calco33e34.com.br e comunicar que fará a troca.  O produto precisa estar em perfeitas condições.  Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço constante na etiqueta na caixa, caso não localize, solicite no e-mail.  O frete é por sua conta.  Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando a troca para que escolha a nova peça em nosso site.
 

2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.  

Tire uma foto.  Envie a foto por e-mail contato@calco33e34.com.br  em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço indicado na caixa, caso não localize, solicite no e-mail. Neste caso o frete é por nossa conta.  Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando a troca para que escolha a nova peça em nosso site, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

 * Não aceitamos troca e nem devolução em peças de promoção, apenas se apresentar algum defeito na peça.

* Trocas, devoluções e dúvidas escreva para contato@calco33e34.com.br que teremos o prazer em atende-las.