Home / Uncategorized / Scarpin, seu lindo!!!!

Scarpin, seu lindo!!!!

Peça chave. Combina com todos os perfis de mulheres, adequado para qualquer ocasião: um casamento “chiquetoso” ou um “churras” entre amigos.

A origem do nome scarpin vem da palavra italiana scarpino, diminutivo da palavra scarpa, que significa “sapato”. Popularizado por Christian Dior no ano de 1947, o modelo fez parte do estilo “New Look”, que tinha como objetivo introduzir uma nova moda entre as mulheres no período pós-guerra.

Mas você sabe o que é um scarpin? Já digo que não é apenas o sapato de salto com bico fino! Na verdade, os verdadeiros scarpins consistem em modelos com salto entre 4 e 10cm (se o salto for maior, o sapato passa a ser chamado de stiletto), seus bicos podem ser finos, quadrados ou redondos e eles devem ser sapatos fechados, que escondam os dedos e os calcanhares, deixando apenas o peito do pé a mostra.

Encontrar modelos que sejam diferentes é uma forma de transformar os seus looks. Um scarpin que combine um modelo abotinado com recortes (scarpin abotinado) pode contribuir para que qualquer produção se destaque. O que é interessante nesse tipo de calçado, é que mesmo, tendo esse visual fora do comum, pode ser levado para situações sociais como o trabalho, sem problemas.

Com o scarpin sempre estaremos bem vestidas para qualquer situação!!!! Amamos você seu lindo!!

Conheça nossa linha de scarpins clique aqui

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: